top of page

E-BOOK NA AMAZON

O amor e o ódio trabalham lado a lado preenchendo esse romance de segredos e prazeres.
Isabelle Fantini vive com o marido, Christopher Harner e a filha Julia em um pequeno castelo transformado em hotel de charme, no interior da Inglaterra. Surpresas e superações estão por vir quando Isabelle descobre um verdadeiro tesouro abandonado no sótão.
Era o ano de 1919, Bertbury Park sofria com as consequências do pós Primeira Guerra e o conde Philippe Powell resiste com afinco para sobreviver. Ele recebe o importante apoio de sua esposa, a condessa Sophie Powell, enquanto seus dois filhos, Charlize e Daniel, promovem uma briga acirrada pelo poder. O andar de baixo dessa mesma propriedade fervilha sentimentos conturbados, intrigas e até mesmo um amor verdadeiro brota entre os criados.
O romance dá continuidade ao livro Quatro Estações, O Vestido de Época narra em detalhes o presente e o passado da família Harner.

Após sofrer uma decepção amorosa, Isabelle Fantini toma uma importante decisão, muda-se para Paris e aceita um novo cargo na rede de hotéis Les Lits. Em pouco tempo morando no hotel Les Lits Paris, Isabelle faz novos amigos, descobre segredos bem guardados e desvenda um mistério.
Essa é uma história de romance e superação. Quando tudo parecia estar perdido na vida de Isabelle, o destino a surpreende de uma maneira formidável.
Faça uma viagem através da cidade mais romântica do mundo. O clima é mágico e inspira prazer nas quatro estações do ano.

O tempo corre como uma locomotiva e quando olhamos para trás alguns fatos, definitivamente, ficam marcados para sempre em nossa memória. Uma viagem rápida de trem, um homem charmoso senta-se ao meu lado, adiciono o toque de sorte e tudo se transformou para mim. Sou uma escritora de romances e é natural observar o jardim alheio para colher as mais lindas flores, mas dessa vez não vou tão longe. Não precisarei pular o muro, meu jardim também é recheado e contarei o que me lembro do amor que marcou a minha vida. "
E o Trem Partiu é um conto de época, situado na década de 30. Narrado com os olhos da protagonista, ela expõe suas vivências amorosas com altos e baixos nos seus relacionamentos. Escrever é sua válvula de escape e ao elaborar no papel a própria trajetória descobrirá o local exato que habita sua segurança.

A história se passa no período medieval onde o destino certo para ladrões e traidores é a morte. Mariah Dudley remói suas amarguras dentro do calabouço do castelo, um lugar inóspito que ressalta o seu desespero. O despertar de lembranças e a análise crítica dos seus atos serão fundamentais para resgatar sua esperança, traçando uma estratégia de sobrevivência. O forte laço de uma amizade poderá surpreendê-la por completo.

A vida pode dar mil voltas, transportar você para momentos completamente esquecidos por sua memória. Hoje vivencio uma vida plena ao lado de minha família, mas essa certeza veio com a maturidade porque nem sempre foi assim. Sou sugada por turbilhões de coisas no dia-a-dia e viajar para praia sempre foi a minha salvação; meu conforto mais íntimo."
Beatrice é uma mulher frágil e delicada. Cresceu cercada de dificuldades e inseguranças. Quando recebe o apoio inesperado de Pietro Montanari, tudo parece entrar nos eixos e cantar ópera modificará a sua vida para sempre.
O seu maior presente vive no agora. Provavelmente a vida lhe trará ensinamentos necessários para a sua evolução espiritual. Mesmo que não recordemos as experiências do passado, num piscar de olhos o “dejavu” pode acontecer.

© 2020 by Juliana Marinho. All rights reserved.

bottom of page